Quadra e Salão: Marco Bruno fala sobre as dificuldades de patrocínio no RJ

O Gerente de Quadra e Salão do Vasco, Marco Bruno, participou do programa ‘O Negócio é Esporte’, da Rádio Bradesco Esportes FM e comentou as dificuldades que está sendo para arranjar patrocinadores para as equipes do Departamento, que são futsal, basquete, vôlei e futebol de 7.
 
Marco lamentou a falta de visibilidade na mídia em que os campeonatos no Rio de Janeiro vem tendo. Para o Gerente, esse é o principal fator da escassez de apoiadores.
 
– A dificuldade é imensa na medida em que no momento em termos de Rio de Janeiro, não temos o retorno de mídia muito grande. Como o patrocinador vai querer investir alguma coisa se não vai ter um retorno de visibilidade, ao menos relativo ao que está investindo – indagou Marco.
 
O dirigente tem a visão de que cada modalidade precisa necessariamente criar métodos para a capacitação de patrocínios, que viabilizaria um campeonato mais forte e consequentemente teria uma visão maior da mídia.
 
– A dificuldade é imensa, cabe a cada dirigente do esporte, da modalidade criarem recursos, situações, projetos para trazerem de volta os patrocinadores, porque se não a gente é obrigado a fazer como a gente faz hoje. Hoje em dia os poucos colaboradores são aqueles que têm um filho jogando, ou tem um envolvimento emocional e é muito mais como uma ajuda mesmo – concluiu o Gerente.
 
Por: Raphael Caminha – caminharaphael@gmail.com
 
Fonte: Blog CRVG – Em Todos os Esportes / SuperVasco
Notícia anteriorPromoção: domingo é dia de caldeirão
Próxima NotíciaVasco leva grana em acordo com Nissan, mas ainda sai no prejuízo; entenda