Vasco conta com regularizações e escala Silva e Aranda em coletivo

 

As mudanças programadas pelo técnico Adilson Batista no Vasco começaram a sair do papel nesta sexta-feira. Durante coletivo realizado no CFZ (Centro de Futebol Zico), o comandante escalou o goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda entre os titulares. A dúvida ficou por conta da disputa por uma vaga entre Montoya e Bernardo.

O Cruzmaltino enfrenta o Friburguense, domingo, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, e busca a primeira vitória no Campeonato Carioca após dois empates. A confiança pela regularização dos gringos até o final desta sexta-feira é considerável, tanto que o treinador nem sequer cogitou deixá-los de fora da atividade.

E ao contrário do esperado, o volante Aranda, que ainda aprimora a forma física, treinou com desenvoltura entre os titulares. Como Reginaldo sente dores na panturrilha e Pedro Ken foi expulso na última partida, Adilson Batista montou o time com Montoya, William Barbio e Edmilson formando o trio ofensivo.

Na sequência, Bernardo entrou no lugar do colombiano. O Vasco deve ir a campo no domingo com a seguinte escalação: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya (Bernardo), Edmilson e William Barbio.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorAdilson experimenta time, e Vasco deve ter pelo menos três novidades
Próxima NotíciaFutebol Americano: Vasco traz de volta defensor Wallace Santiago, que estava no Botafogo