Após erro na estreia, Bastos treina pênaltis e tem bom aproveitamento

treino vasco cobranças de pênalti (Foto: Raphael Zarko)

 

Sob olhar atento do técnico Adilson Batista – e de vários curiosos que frequentam o clube do Zico para jogar futebol nos fins de semana – , os jogadores do Vasco treinaram intensamente batidas de pênalti e de faltas após o treino deste sábado no CFZ. Fellipe Bastos, que perdeu uma penalidade máxima na estreia em São Januário contra o Boavista, praticou bastante e mostrou bom aproveitamento.

Os goleiros Martín Silva e Diogo Silva se revezavam nas cobranças de Bastos, que só perdeu uma chance de pênalti em quase 10 cobranças. Bernardo e Rafael Vaz também mostraram ótimo aproveitamento. Do outro lado, Jordi tentava defender as batidas de Edmilson. Segundo Adilson, as duas primeiras opções para bater pênaltis são Edmilson e Fellipe Bastos.

Apesar do erro na primeira partida, Bastos segue com a confiança do treinador, que o manteve na equipe titular. O Vasco deve entrar com Martín, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos; Montoya, Edmilson e William Barbio.

Com dois pontos em dois jogos, o time precisa vencer o Friburguense neste domingo, às 19h30, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorApós treino rápido, Adilson dá chance a Montoya no time titular
Próxima NotíciaAdílson Batista diz que sua missão no Vasco não é coisa de maluco: ‘É loucura trabalhar em um clube dessa grandeza?’