Eurico Miranda muda postura e adota estilo zen em campanha

Campanha Eurico (Foto: Divulgação)

                                                                          Eurico Miranda adotou postura mais zen em sua campanha 

Ele já disse que tomaria o Vasco de assalto. Ele já disse que o Vasco é dele. Ele garante que há um grande clamor nas ruas pela sua volta. E aí, você acredita? De olho na eleição presidencial do Cruz-Maltino, Eurico Miranda contratou uma empresa especializada em marketing político, que presta serviço para diversos partidos do país, na tentativa de criar uma nova imagem. 

Em sua campanha, lançada nesta semana através das redes sociais, Eurico deixou o tradicional charuto e a expressão fechada de lado e adotou o sorriso. O candidato, no entanto, nega que tenha qualquer tipo intenção em mudar a aparência.

– Imagem cada um tem a sua. E essa é a minha imagem atual. Não mudou nada, não é fabricada e nem fui orientado para nada. A empresa só me ajuda nas redes sociais para falar com o associado – afirmou. 

Com Eurico no comando, alguns profissionais da imprensa, após veicularem matérias sobre o então mandatário, chegaram a ser proibidos de entrar em São Januário para fazer a cobertura de treinos.

Em meio a isso, ele instituiu também a “Lei da mordaça”, na qual os jogadores foram proibidos de dar entrevistas. Recentemente, ao ser questionado sobre a convivência com Eurico, o ídolo Juninho  afirmou que não era “tratado como um ser humano” pelo então vice-presidente de futebol.

Em pesquisa não-oficial, divulgada há dez dias, ele aparece em primeiro lugar nas intenções de voto em dois tipos de cenários: na espontânea, Eurico tem a preferência de 23% dos eleitores, seguido de Fernando Horta, com 10%, enquanto na induzida, ele soma 32% contra 14% de Horta. 

 
 


Se a estratégia vai dar certo ou não e se a tal pesquisa merece crédito, só mesmo o associado vai poder dizer quando depositar na urna a cédula do seu preferido.

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorAdilson Batista define o time, e Vasco terá Montoya no ataque
Próxima NotíciaRafael Vaz, Bernardo e Fellipe Bastos treinam cobranças de falta