Jayme Lisboa Alves dá detalhes de sua atuação na VP de Finanças

Família Vascaína,

Gostaria de nesse momento, esclarecer uma notícia divulgada no Jornal Lance de ontem, com uma repercussão sobre o tema, divergente do que pretendi informar.

Fui indagado em relação aos planos para as finanças do Vasco, e respondi que com cerca de 15 dias à frente dessa pasta, estou concluindo um estudo do principais problemas e soluções. E dessa forma obviamente, somente após tal conclusão, é que poderão ser implementadas as mudanças necessárias, com o seu consequente início de resolução na prática.

Findada essa análise, e de acordo com as necessidades mais emergenciais, será hora de agir de forma célere e com austeridade, visando um equilíbrio financeiro do clube. Dessa forma, espero estar ajudando a disponibilizar recursos para mais ivestimentos, especialmente no Futebol.

Já está inclusive, sendo elaborado em conjunto com toda a Diretoria, um pacote de medidas para desonerar os cofres do Clube que chamo de ‘Custo Vasco’, cortando despesas e gastos. Também já temos atuado, na busca por novas fontes de receita, para o Futebol e demais setores do Clube. O meu objetivo é que no menor prazo possível, o Vasco já possa respirar mais aliviado em termos financeiros, e com isso, passaremos a navegar em melhores e mais tranquilos mares.

A Família Vascaína, precisa e merece, que todo o dito acima seja realizado, com extrema urgência. E me comprometo, em assim fazê-lo.

Saudações Vascaínas!

Jayme Lisboa Alves
VP de Finanças – CRVG

Fonte: Facebook – Jayme Lisboa Alves

Notícia anteriorGuiñazú exalta estreias de Martin Silva e Aranda: 'Muito preparados'
Próxima NotíciaEurico 'pira' em twitcam e diz que fumará mais charutos se voltar ao Vasco