Bruno Cosendey festeja gol marcado no dia de seu aniversário

A partida contra o Friburguense foi especial para o meio-campo Bruno Cosendey. No dia em que completou 17 anos de idade, o jogador foi a responsável por fechar a goleada que colocou o cruzmaltino de maneira parcial na liderança da Taça Guanabara Sub-20. O gol foi o primeiro do jovem da geração 97 na categoria júnior:

– Foi uma emoção muito boa. O Guilherme já tinha dito que eu iria fazer um gol. Nada melhor que me dar um presente desse. No dia do meu aniversário consegui fazer meu primeiro gol pelo juniores. Que esse seja o primeiro de muitos – afirmou o garoto ao programa “Só dá Base”.

A vitória sobre a agremiação da cidade de Nova Friburgo também foi bastante festejada por um dos caçulas do time comandado por Aguinaldo Sorato. Cosendey espera que a equipe vascaína siga evoluindo e desempenhando um bom futebol:

– A vitória importante porque nos mantém na briga pelo primeiro lugar. Essa é a posição que o Vasco sempre busca! Semana passada empatamos um jogo que poderíamos ter vencido. Agora temos que focar no Audax. Queremos buscar mais vitórias para lutar pelo título – disse o meio-campo ao programa “Só dá Base”.

Foto: Rico On

Fonte: Blog Meninos da Colina

Notícia anteriorMarquinhos do Sul festeja gols e goleada, mas prega cautela
Próxima NotíciaEles não acreditam! Candidatos e pré-candidados rebatem Eurico