Guilherme destaca atuação do Vasco diante do Friburguense

 
Camisa 10 do Vasco da Gama na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Guilherme Costa voltou a se destacar com a camisa cruzmaltina na tarde deste sábado (25/01). O meio-campo foi um dos principais jogadores do jogo contra o Friburguense, que terminou com vitória do Gigante da Colina pelo placar de 5 a 1.

Após o encerramento da partida, o jovem da geração 94 destacou a boa atuação do grupo e exaltou o fato do clube de São Januário ter conseguido vencer por uma margem grande de gols. Na opinião do armador, a goleada dará ao time sub-20 moral e confiança para os próximos compromissos:

– Foi um jogo importante. Abrimos um bom saldo de gols e jogamos bem. Agora é ir com tudo para o próximo jogo na quarta-feira – afirmou com exclusividade ao programa “Só dá Base”.

A equipe júnior voltará a jogar nesta quarta-feira (29), às 15h30, contra o Audax. A partida acontecerá no Estádio Arthur Sendas, localizado em São João do Meriti. O Vasco pode entrar em campo para enfrentar o time laranja como líder do Estadual. Isso acontecerá se Madureira e Nova Iguaçu não vencerem seus jogos neste domingo (26).

Foto: Paulo Roberto/Papo Esportivo
Fonte: Blog Meninos da Colina
Notícia anteriorDinamite revela que tentou convencer Ricardo Gomes a se juntar a Adilson
Próxima NotíciaMarquinhos do Sul festeja gols e goleada, mas prega cautela