Para Edmílson, goleada alivia pressão sobre o Vasco: "Dá tranquilidade"

A goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense veio em ótimo momento para o elenco vascaíno. A pressão da torcida, que já era grande na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, aumentou após dois tropeços nas rodadas iniciais do estadual. Agora, com maior confiança e respaldo, o atacante Edmílson afirma que o triunfo é essencial para a sequência do torneio.

“Dá tranquilidade, sim. Até para se a gente não ganhar na próxima rodada. Vamos lutar como hoje e sempre. A equipe está de parabéns, suportou a pressão, a torcida nos empurrou também e o dia terminou bem para todos. Isso dá confiança, moral e precisamos disso. O time está mais solto, todo mundo correu e se dedicou, o trabalho foi bem feito”, analisa o vascaíno, que marcou duas vezes neste domingo e, mesmo tendo desperdiçado um pênalti, chegou a três gols no Campeonato Carioca e agora divide a artilharia com Marcel, do Resende.

Apesar das vaias que o time recebeu nas últimas rodadas, o cruz-maltino mostra não ter guardado rancor e elogia o apoio que partiu das arquibancadas na goleada. “Já falei que sou vascaíno, o que eles fazem por nós é uma alegria grande. Sem a torcida não somos nada. Dedico a eles”, completa Edmílson.

Com o triunfo sobre o Friburguense, o Vasco alcança a terceira colocação do Campeonato Carioca, com cinco pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina é às 19h30 desta quarta-feira, quando encara o Audax no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Terra

Notícia anteriorAndré Rocha diz que goleada devolve confiança ao elenco do Vasco
Próxima NotíciaEdmilson admite que Guiñazu lidera o Vasco com a ausência de Juninho