Adilson elogia zagueiros e diz que dará oportunidades a Rafael Vaz

 

Um dos setores mais vulneráveis na temporada 2013, a defesa vascaína não foi vazada pela primeira vez em 2014 na goleada sobre o Friburguense e conta com 3 atletas jovens(Luan, Jomar e Rafael Vaz) e um experiente(Rodrigo). O técnico Adilson Batista fez questão de elogiar os defensores vascaínos e destaca a força da zaga cruzmaltina:

“Estão crescendo, temos 3 jovens e o Rodrigo, que é mais experiente, o Jomar estava jogando, aproveitou uma sequência, atuou bem. Estamos bem servidos nesse setor.”

Substituto de Rodrigo durante o segundo tempo contra o Friburguense, o zagueiro Rafael Vaz foi autor de um bonito gol de voleio, e a marcação desse gol fez com que o atleta retomasse a confiança, perdida na última temporada. Adilson fez questão de ressaltar que Vaz terá oportunidades em 2014 e destacou a qualidade técnica do jogador:

“Eu já tinha visto outras vezes no treinamento, ele gosta de fazer essas jogadas, é um jogador técnico e que bate muito bem na bola, tem uma boa virada, vai ter sua oportunidade também”, destacou à Super Rádio Brasil.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorAdilson pede ao Vasco pés no chão após goleada do último domingo
Próxima NotíciaLonge da bola, Juninho segue sem data para estrear pelo Vasco em 2014