Mantido na equipe, Montoya resume tropeços do time: 'Faltou criatividade'

Montoya no treino do Vasco (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)

                                 Montoya no treino do Vasco: meia segue no time contra o Audax nesta quarta

O Vasco começou o Campeonato Carioca tropeçando. Foram dois empates antes da goleada diante do Friburguense por 6 a 0. E a resposta para o desempenho abaixo do esperado nas duas primeiras rodadas parece bem clara em São Januário: a falta de um apoiador de origem em campo. Depois de o técnico Adilson Batista levantar a bola, foi a vez do colombiano Montoya endossar as palavras do comandante. Destaque contra o Frizão, o apoiador está mantido no time para a partida desta quarta-feira, contra o Audax, em Volta Redonda.

– Acho que criatividade foi o que faltou no começo. O Adilson já tinha dito que isso seria importante para o time. Contra o Friburguense, eu e o Barbio fomos os encarregados por jogar pelas pontas e fomos bem. Com o passar do tempo sei que ainda vamos poder ajudar ainda mais o Vasco – resumiu o jogador.

Jogando pelo lado esquerdo do ataque vascaíno, Montoya foi o principal jogador do time contra o Friburguense e se saiu bem na missão de criar as jogadas. Além do gol marcado, o colombiano participou de outros dois gols e acertou a trave duas vezes. Em busca de uma sequência na equipe titular, o camisa 11 garante que não se importa em atuar em uma posição diferente.

– No começo da pré-temporada o Adilson me disse que meus testes físicos tinham sido muito bons e que por isso eu poderia ajudar o time fazendo a tarefa pelos lados do campo. Se ele precisar eu estou sempre à disposição. Se precisar que eu atue no meio também não tem problema – frisou.

A delegação cruz-maltina seguiu para Volta Redonda logo depois do almoço. O jogo contra o Audax será realizado na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O Vasco vai a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, Edmílson e William Barbio.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorTaxista morto em queda de passarela é primo de ex-diretor de remo do Vasco
Próxima NotíciaVasco é o rei das goleadas no Campeonato Estadual no século XXI