Opinião: Formação 4-3-3 e Fellipe Bastos parecem ser convicções de Adilson

No treino de hoje pela manhã, sem a presença dos goleiros, Adilson escalou os titulares com a mesma formação que goleou o Friburguense. Ou seja, continua o 4-3-3 e continua o Fellipe Bastos na equipe, mesmo com Pedro Ken liberado para jogar contra o Audax, após cumprir suspensão na última rodada. E como o jogo já é amanhã, dificilmente haverá surpresas na escalação.
 
Pelo visto, essas são duas convicções do treinador, pelo menos enquanto o elenco for esse (sem Juninho e sem possíveis novos reforços). Sendo assim, só resta torcer que o esquema continue dando certo e que Bastos, com mais treinos, passe a ter alguma utilidade no time.
 
Aliás, falando em possíveis novos reforços, não se fala mais na contratação de um armador ou de um camisa 9 (que nem na numeração do time existe ainda). Quando foi pela primeira vez responsável pelas contratações do Vasco, Rodrigo Caetano costumava avisar quando o “ciclo de contratações” estava encerrado. Espero que esse silêncio sobre o assunto signifique que ainda há negociações sendo feitas.
 
O novo vice-presidente de Marketing do clube, Victor Ferreira, chegou tentando mostrar serviço: diz estar próximo de fechar um novo patrocínio (que seria uma outra montadora), promete novidades para o programa de sócios e que trabalhará para reverter a imagem negativa surgida após os incidentes da última rodada do Brasileirão passado.
 
Ferreira parece estar disposto a arregaçar as mangas para recuperar o tempo perdido. Depois de quase um ano sem um VP – depois da saída de Eduardo Machado , em fevereiro do ano passado, ninguém assumiu a área – essa é uma boa notícia, algo cada vez mais raro quando se fala da gestão Dinamite.
 
Fonte: GloboEsporte.com –  Blog do Torcedor 
Notícia anteriorVeja fotos do treino do Vasco na manhã desta 3ª-feira em São Januário
Próxima NotíciaVasco negocia com montadora e escola de idiomas para espaço da Nissan