Ainda não, por favor!'. Torcedor faz apelo para Juninho adiar seu adeus

 

A indefinição sobre a situação de Juninho Pernambucano parece estar cada vez mais próxima do fim. E caminha mesmo para a sua aposentadoria. Após o jogo contra o Audax nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deve se pronunciar sobre a situação, que começa a preocupar também os torcedores do clube.

Um deles chegou a levar um cartaz ao estádio Raulino de Oliveira pedindo a permanência do Reizinho, com os dizeres: “Ainda não, Juninho, por favor!”.

É provável que seja marcada uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira para falar sobre o assunto. De acordo com o empresário do meia, José Fuentes, Juninho vai se pronunciar nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o jogador não esteve em São Januário e foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para praticar surfe e stand up paddle (espécie de remo em pé).

O técnico Adilson Batista foi perguntado antes do jogo sobre a situação de Juninho.

– Esperamos o posicionamento oficial, dele e da própria diretoria. Sei o quanto é difícil parar, ainda mais o profissional da qualidade dele, do profissionalismo, do que representa e representou. Deixemos que ele e a diretoria se pronunciem, depois comento – afirmou à Rádio Tupi.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco pede vídeos de apoio para passar no telão antes do clássico
Próxima NotíciaEmbalou! Vasco vence Audax e emplaca segunda goleada seguida no Carioca