Empresa que fez a despedida de Marcos poderá realizar a de Juninho

Botafogo x Vasco - Juninho Pernambucano (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

 

Decidido a se aposentar, o meia Juninho Pernambucano ainda deverá vestir, pelo menos mais uma vez, a camisa do Vasco. O jogador já organiza sua despedida do futebol e há negociações em curso com a empresa que realizou o mesmo tipo de festividade para o goleiro Marcos, ex-Palmeiras, em 2012. A ideia é que aconteça um amistoso em São Januário contra o River Plate, adversário argentino que ficou marcado na carreira do Reizinho por conta de seu salvador gol de falta na semifinal da Libertadores de 98, onde o Cruz-maltino sagrou-se campeão.

Juninho exige que o jogo tenha competitividade e com o risco de derrota. A ideia é que a partida seja disputada com o elenco atual do Vasco, sem a participação de antigos companheiros. O objetivo é de que o amistoso também sirva de preparação para o time, já que ele provavelmente acontecerá durante a paralisação para a Copa do Mundo.

Na despedida do goleiro Marcos pelo Palmeiras, o evento foi muito elogiado pela organização e por tudo o que foi elaborado para a festa.

No caso da despedida pelo Lyon (FRA), já há uma movimentação mais avançada. Juninho já havia firmado em contrato com o clube a realização de um amistoso quando se aposentasse.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAntônio Lopes lamenta possível aposentadoria de Juninho, do Vasco
Próxima NotíciaÚltimo ano de Juninho pelo Vasco foi a sua pior temporada com a camisa cruz-maltina