Adilson comenta aposentadoria de Juninho: 'Privilégio trabalhar com ele'

Para embalar! Vasco goleia o Audax no Carioca (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

Após a confirmação de que Juninho se aposentou do futebol, o técnico Adilson Batista comentou a decisão do ídolo vascaíno. Para o treinador, foi um privilégio ter trabalho, mesmo que por pouco tempo, com o Reizinho.

– Foi um privilégio trabalhar com ele. Trabalhamos juntos por um período curto, mas eu já o conhecia de enfrentar com atleta. Eu vivi isso quando jogador e a gente sabe que uma hora vai acontecer. Sei que é difícil, mas carreria, as conquistas, história dele e o exemplo de profissionalismo é o que a gente guarda – disse Adilson.

Quando questionado se representaria uma grande falta não ter mais o jogador para o elenco atual, o treinador vascaíno destacou que Juninho será sempre lembrado e disse para esperar o pronunciamento do atleta.

O Juninho tem uma historia muito bonita aqui e sempre será lembrado. Agora vamos esperar o pronunciamento dele – concluiu.

Após comunicar oficialmente a aposentadoria de Juninho, o presidente Roberto Dinamite informou que o ex-jogador dará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira, em São Januário, para explicar os motivos da decisão.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom desconforto no glúteo, Montoya será reavaliado na tarde desta quinta
Próxima NotíciaBernardo minimiza desabafo na comemoração: 'Não foi nada demais'