Dinamite confirma a aposentadoria de Juninho: 'Decidiu encerrar a carreira'

 

Juninho Pernambucano vai mesmo encerrar a carreira sem disputar o Campeonato Carioca. O anúncio foi feito pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, minutos após a vitória do Vasco sobre o Audax (4 a 0), nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

– Quero tornar oficial a decisão do Juninho Pernambucano, durante a semana já tínhamos conversado, ele decidiu encerrar a carreira. Na segunda-feira ele vai estar fazendo com vocês a despedida como atleta do Vasco. Vai dar uma coletiva e vocês vao poder perguntar o que quiserem.

Pouco antes do presidente, o técnico vascaíno, Adílson Batista, já havia adotado tom de despedida em sua entrevista coletiva.

– Foi um privilégio trabalhar em período curto. Já o conhecia de enfrentar como atleta, chega um momento que vai acontecer. Sei que é difícil passar por isso. A carreira, a história, conquistas, um exemplo de prosfissional, isso que a gente guarda. Vamos deixar a diretoria se pronunciar, foi um privilégio esse pouco tempo que conviemos juntos. Tem uma história muito bonita aqui e sempre será lembrado – destacou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBernardo destaca 'dom' de marcar gols e diz respeitar cobrança no Vasco
Próxima NotíciaVasco anuncia aposentadoria de Juninho; Ídolo dá adeus na segunda