Montoya não vai a campo, e Adilson Batista treina time de reservas

jogadores no treino do Vasco (Foto: Globoesporte.com)
 
 
Depois de mais uma goleada, a segunda consecutiva no Campeonato Carioca, o time do Vasco voltou às atividades em São Januário. Os titulares apareceram em campo, onde correram e bateram bola, mas a exceção foi o meia colombiano Montoya, que deixou a partida contra o Audax sentindo desconforto na região glútea. Exames serão realizados nesta sexta-feira para definir a participação do jogador no clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada do estadual.

Um time formado por reservas foi comandado por Adilson Batista, que orientou bastante durante os trabalhos em campo. A equipe, que não contava com goleiro, foi composta por: Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Danilo e Pedro Ken; Bernardo, Dakson e Reginaldo (Thalles). Éverton Costa treinou separado dos companheiros, ainda em fase de recuperação física.

Caso opte por manter o esquema que funcionou nos últimos dois jogos, Adilson deve ter em Bernardo o substituto para Montoya caso o colombiano seja desfalque. Pedro Ken, que apareceu bem em algumas finalizações durante o treinamento, também pode ser opção.

O Vasco enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada do Carioca, é o primeiro clássico estadual do Rio de Janeiro na temporada 2014.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorReservas fazem treino tático e Everton Costa aparece no campo
Próxima NotíciaOnze que defendem: Luan destaca ‘marcação do time todo’ no Vasco