Pacotão do Vasco: Bernardo desabafa, e torcedor faz apelo em vão

 A segunda goleada seguida do Vasco no Campeonato Carioca, além de mostrar a recuperação definitiva da equipe, contou com a participação de novos e antigos protagonistas. Bernardo, duas vezes, Edmilson e Leandro Camilo, contra, balançaram a rede nos 4 a 0 sobre o Audax. E contaram com o auxílio de Marlon, que participou dos dois primeiros gols, e Martín Silva, que fez boas defesas, além de William Barbio, incansável no ataque. Mesmo com a goleada, a noite não foi completamente feliz para um torcedor vascaíno, que pediu, com um cartaz na mão, para que Juninho Pernambucano não se aposentasse. 

O DESABAFO

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Após marcar o quarto gol do Vasco, Bernardo correu em direção à arquibancada gritando palavrões em tom de desabafo. Ao final do jogo, porém, ele minimizou a comemoração exaltada e disse que não havia sido foi nada demais. A única manifestação contrária ao time durante a partida foi direcionada a Fellipe Bastos, justamente o autor da assistência para o gol que antecedeu a raiva do meia.

AINDA NÃO, POR FAVOR

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Preocupado com a informação sobre a aposentadoria de Juninho Pernambucano, um torcedor foi ao estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com um cartaz na mão pedindo para que o ídolo continuasse a jogar futebol. “Ainda não, Juninho. Por favor!”, dizia o cartaz. O torcedor ainda não tinha certeza naquele momento, mas a notícia foi confirmada por Roberto Dinamite logo após a partida. O Reizinho vai conceder uma entrevista coletiva na segunda-feira.

DECISIVO EM UM MINUTO

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Marlon fez sua melhor partida pelo Vasco nesta quarta-feira e contribuiu de maneira decisiva para a vitória: participou dos dois primeiros gols da partida, marcados em um intervalo de um minuto. Aos 26, o lateral cruzou para a área, e Leandro Camilo cabeceou contra a própria rede. Aos 27, fez belo passe para Edmilson tocar na saída do goleiro Yamada.
 

‘AH, TEMOS GOLEIRO!’

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Recém-contratado, Martín Silva fez o seu segundo jogo pelo Vasco e ainda não sabe o que é sofrer gol. Teve outra atuação tranquila. Exigido em alguns momentos do jogo, mostrou segurança nas saídas do gol e fez grande defesa aos 15 minutos do primeiro tempo, em chute de Jorginho Paulista. O lance fez com que a torcida presente no Raulino de Oliveira gritasse “ah, temos goleiro!” em alto e bom som. 

LESÃO INCOMUM

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Destaque da goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, na rodada passada, o meia Montoya foi substituído aos 35 minutos do primeiro tempo por Bernardo. O colombiano sentiu um desconforto no glúteo direito e saiu por precaução. Será avaliado nesta quinta-feira para saber se poderá jogar o clássico de domingo contra o Botafogo.
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorHá vida sem Juninho? Vasco vai pagar 60% de 'salário' do ídolo em substituto
Próxima NotíciaCandidato à presidência do Vasco, Jorge Salgado tenta o apoio de Edmundo