Adilson espera exame de Montoya e faz mistério sobre possível substituto

Bernardo, Pedro Ken ou até mesmo Montoya. O técnico Adilson Batista ainda não definiu qual será a escalação do Vasco para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. O treinador ainda aguarda o resultado do exame de imagem do colombiano, que deixou a última partida reclamando de dores musculares. Na manhã desta sexta-feira, o comandante realizou um treino tático no CFZ e testou opções no meio-campo. Após a atividade, porém, preferiu manter o mistério e lembro: ainda tem tempo para decidir um possível substituto.
 
– Não vai fugir muito do que vocês observaram na atividade. Estou esperando o resultado do exame do Montoya. Existe a chance do Bernardo e do próprio Pedro Ken. Mas ainda temos até sábado para decidir – resumiu Adilson.
 
Adilson Batista no treino do Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
Depois de dois empates nas primeiras rodadas, o Vasco vem de duas goleadas no Campeonato Carioca. Bateu Friburguense e Audax por 6 a 0 e 4 a 0, respectivamente. Apesar da notória evolução, o treinador ainda vê muitas coisas para serem melhoradas na equipe.
 
– Foi bom pelo lado coletivo de todos os setores. Tivemos boa organização, intensidade, compactação, valorização da posse de bola, saídas rápidas… Muita coisa boa, mas precisamos dar continuidade ao trabalho. Só vamos melhorar ainda mais com a sequência de jogos – frisou.
 
O Vasco realiza na manhã deste sábado o seu último treino antes do clássico. Com oito pontos, o clube de São Januário ocupa a vice-liderança da competição e volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson tem apenas uma dúvida para o jogo e revela atenção com Bernardo
Próxima NotíciaDemissão do técnico Geninho no Sport, emperra o acerto com Wendel