Exame de Montoya não mostra lesão, mas apoiador é dúvida para o clássico

 

A torcida vascaína recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira: o exame de imagem realizado na parte manhã pelo apoiador Montoya não apresentou lesão alguma na região glútea. O colombiano deixou o jogo contra o Audax, na última quarta-feira, ainda no primeiro tempo reclamando de dores no local . Mesmo assim, o camisa 11 ainda é dúvida para o clássico contra o Botafogo. O departamento médico cruz-maltino vai esperar até sábado para definir se libera ou não o jogador para ser relacionado.

– O exame não mostrou alteração alguma no local. Montoya está apenas com dores. Vamos definir a situação amanhã (sábado). De acordo com os sintomas e conforme o jogador se apresentar para o treino nós vamos definir se ele vai ficar à disposição da comissão técnica para a partida – resumiu o médico Clóvis Munhoz.

Sem Montoya, o técnico Adilson Batista realizou um treino tático nesta sexta no CFZ e testou o time titular com duas opções diferentes para a possível ausência do meia: Bernardo e Pedro Ken. Após a atividade, o comandante disse que ainda esperava pela definição sobre a participação do colombiano e preferiu manter o mistério sobre a escalação.

O Vasco realiza na manhã deste sábado o seu último treino antes do clássico. Com oito pontos, o clube de São Januário ocupa a vice-liderança da competição e volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDemissão do técnico Geninho no Sport, emperra o acerto com Wendel
Próxima NotíciaJuninho sentia dores antes da última lesão, revela Adilson Batista