Luan celebra bom momento do Vasco e elogia marcação da equipe

Após a goleada de 4 a 0 do Vasco sobre o Audax pela 4ª rodada do Camoenato Carioca, o técnico Adilson Batista destacou a evolução da equipe, tendo inclusive elogiado o setor defensivo, que está agora há 2 jogos sem sofrer gols. O zagueiro Luan comemorou o bom momento da equipe, após 2 tropeços no início do Estadual:

“A gente fica feliz com o resultado do trabalho, firmes nos treinamentos, o professor(Adilson Batista) tem conversado com a gente desde o fim do ano passado e no começo desse ano na pré-temporada. O trabalho tem sido árduo, difícil,  os resultados têm saído nos jogos, temos que continuar com os pés no chão nessa batalha que é o Campeonato Carioca,  que é muito disputado. Vamos preparados para esse clássico.”

Luan elogia Martin Silva e Aranda, mas também exalta o papel de Diogo Silva, contestado pela torcida:

“São grandes jogadores , temos que dizer também que Diogo é um grande goleiro, e para vestir essa camisa todos têm que ter muita qualidade. Ficamos felizes com os resultados desses jogadores, do Martin, do Aranda e de todo o grupo que tem se empenhado bastante para conseguir os resultados. “

Os jogadores ofensivos também foram elogiados por Luan, e o zagueiro diz que o segredo para o Vasco não levar gols em 2partidasestá na marcação da equipe, que se inicia no ataque:

“O trabalho do William(Barbio), do Montoya, do Bernardo, do Edmilson, temos que valorizar, eles te pressionado bastante e nos ajudado muito para que a bola chegue pouco em nós zagueiros. O trabalho dele tem que ser valorizado, e eles têm feito grandes jogos”, explicou à Rádio Manchete.

 

Fonte: SUPERVASCO.

Notícia anteriorBarbio projeta volta por cima e admite melhora após passagem pelo Bahia
Próxima NotíciaRelembre 10 momentos inesquecíveis de Juninho Pernambucano no Vasco