Premiere lança narração especial com Rodrigo Campos no clássico Vasco x Botafogo

 

O Premiere Futebol Clube lançaneste domingo um serviço de narração especial nas partidas, em que torcedores dos clubes narram e comentam os jogos. Nas transmissões, o torcedor terá três opções: a narração tradicional, com a equipe do PFC, e transmissões com duplas de torcedores dos clubes que se enfrentam.

O jogo escolhido para a estreia do serviço é o clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo. Pelo time Cruz-Maltino, Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, será o narrador, e o ator Sérgio Loroza, que já participou de diversas novelas e minisséries da TV Globo, será o comentarista. No Botafogo, Maurício Moreira, da Rádio Brasil, irá comandar a transmissão, com Lopes Maravilha, do programa Pop Bola e com passagem pela Sportv, nos comentários.

No primeiro ano do projeto, a previsão é que 52 jogos recebam o serviço, todos clássicos estaduais ou regionais. Os narradores dos times poderão ser ouvidos somente na entrada das equipes em campo até o fim do jogo.

A disponibilidade do serviço será na NET, através da troca pelo controle remoto. Assinantes de outras operadoras devem consultá-las para saber sobre a disponibilidade.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorZagueiro Rodrigo elogia gramado do Maracanã e espera grande jogo no domingo
Próxima NotíciaRenato Kayzer: Vasco chegou a um acordo com Desportivo Brasil