Treino tático do Vasco tem teste de formações e Henrique entre os titulares

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. As novidades ficaram pelas presenças de Henrique e do revezamento de jogadores no meio de campo titular. A disputa era pela vaga de Montoya, que faz exames após sentir dores no glúteo direito na partida desta quarta-feira. Bernardo, Pedro Ken e Dakson tiveram suas chances.

O lateral-esquerdo Henrique entrou no lugar de Marlon, que não apareceu nem entre os reservas. Poupado, ele fez apenas um trabalho regenerativo. A equipe titular, sem goleiro, foi formada por André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Aranda, Guiñazú, Fellipe Bastos e Bernardo (Ken, Dakson); William Barbio e Edmilson.

 

Durante a atividade, Adilson Batista parava e orientava os atletas a se movimentarem da forma correta, para facilitar a troca rápida de passes. Outro pedido do treinador foi a intensidade da marcação, tanto dos titulares quanto dos reservas, que tinham até os goleiros Diogo Silva e Jordi na frente.

 

Na parte final, em meio-campo, Adilson optou por manter a movimentação para trama de jogadas com onze jogadores na linha (Bernardo e Pedro Ken), sem a participação dos reservas. Estes faziam um trabalho de dois dentro da área, no qual, divididos em dois times, tinham que vazar o goleiro Jordi.


Fonte: Lancenet

Notícia anteriorPouco aproveitado, Jomar tem propostas para deixar o Vasco
Próxima NotíciaCom 76 gols marcados pelo Vasco, Juninho Pernambucano é o 5º maior artilheiro da era pós-Dinamite