André Rocha vê evolução na lateral e vive ansiedade por primeiro clássico

 

André Rocha chegou à São Januário no início de 2014 e aos poucos vai conquistando seu espaço no Vasco. Titular nas quatro primeiras partidas do Campeonato Carioca, o lateral-direito já se diz adaptado ao novo clube e vê também evolução em seu futebol desde o início da competição. Após duas goleadas no estadual, no entanto, André não considera o clássico deste domingo, contra o Botafogo, o primeiro grande teste do Cruz-Maltino na temporada.

– Não penso assim. Todo dia é um teste para nós. Estamos crescendo a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Graças a Deus venho evoluindo desde o início da competição e já pude participar de jogadas de gol do time. O começo é sempre difícil, tem a adaptação, a luta pela melhor forma física, mas estou ganhando confiança. A diretoria nos ajuda muito, o grupo é bom, o ambiente também… Isso tem fortalecido ainda mais a nossa equipe  – resumiu André Rocha após o treinamento deste sábado no CFZ.

O confronto diante do Botafogo vai marcar também o primeiro clássico carioca da carreira de André Rocha no Maracanã. Jogando pela primeira vez em um clube da cidade, o lateral não esconde a ansiedade por jogar no Maracanã lotado.

– A expectativa para o meu primeiro clássico é muito boa. A torcida do Vasco é muito grande e sempre comparece. Eles apoiam, empurram o time e sentimos muito isso. Acompanhamos as partidas do Botafogo e acho que vai ser um bom confronto. Vamos entrar para ganhar independente de qual equipe estará do outro lado. Titulares, reservas, não importa… – frisou.

Com oito pontos, o clube de São Januário ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca e volta a campo neste domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorPresente no ataque, André Rocha espera fazer seu gol
Próxima NotíciaDeliberativo confirma votação do balanço de 2012 para dia 11