Bernardo treina entre os titulares e deve começar jogando o clássico

Bernardo - Treino do Vasco (Foto: Wagner Meier/ AGIF)

 

No treino tático da manhã deste sábado, Bernardo atuou na vaga de Montoya e deverá ser titular na partida deste domingo, contra o Botafogo. O colombiano, que ainda sente dores no glúteo direito, fez apenas um trabalho na academia e está praticamente vetado. Bernardo, inclusive, foi o homem responsável pelas bolas paradas na atividade.

O lateral-esquerdo Marlon também não participou da atividade, sendo substituído por Henrique. O titular, porém será aguardado até o momento do jogo. Desta forma, o time titular foi Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Aranda, Guiñazú, Bernardo e Fellipe Bastos; William Barbio e Edmilson.

Num segundo momento, Adilson Batista deu ênfase às faltas e escanteios, orientando o posicionamento e a movimentação dos jogadores titulares e a marcação dos reservas. Assim como nesta sexta-feira, os goleiros Jordi e Diogo Silva participaram na linha, ajudando na marcação. No final do treino, Fellipe Bastos, aniversariante do dia, recebeu os tradicionais ovos e farinha na cabeça.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorFellipe Bastos leva ovada no CFZ e quase sobra para William Barbio
Próxima NotíciaVasco treinou essa manhã no CFZ, confira as imagens