Fellipe Bastos leva ovada no CFZ e quase sobra para William Barbio

fellipe bastos vasco ovada (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

Dia de aniversário e da tradicional ovada no Vasco. Neste sábado, o volante Fellipe Bastos completou 24 anos e não conseguiu fugir da farinha e dos ovos. Logo após o treino, o aniversariante foi atacado pelos companheiros no gramado do CFZ, no Recreio, Zona Oeste do Rio. O meia Bernardo também se sujou na brincadeira.

Mas a cena mais engraçada da ação ficou por conta do atacante William Barbio. Por causa de seu cabelo diferente, o jogador logo virou alvo dos companheiros. E chegou a sair correndo do gramado enquanto era perseguido por outros três jogadores.

– O aniversário é do Bastos e eu que vou levar ovada? (risos). Tá maluco? Os caras amam meu cabelo… Já sofri muito no meu aniversário de 2012. Não me deixaram nem fugir. Agora não vou me sujar, não. Pedro Ken é malandro, está achando que vai me pegar. Vão ficar me procurando até amanhã (risos) – disse o atacante, depois da fuga, já fora do campo.

Descontraído e em boa fase no Campeonato Carioca após duas goleadas, o Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do estadual. Com oito pontos, o clube de São Januário ocupa a vice-liderança da competição.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorMontoya é poupado, e Bernardo sai na frente por vaga contra o Botafogo
Próxima NotíciaBernardo treina entre os titulares e deve começar jogando o clássico