Montoya é poupado, e Bernardo sai na frente por vaga contra o Botafogo

O Vasco deve apostar em Bernardo para o clássico deste domingo, contra o Botafogo. Sem Montoya, que foi poupado do treino novamente por causas de dores musculares e dificilmente será relacionado para a partida, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático na manhã deste sábado, no campo do CFZ, Zona Oeste do Rio. Na atividade, Bernardo saiu na frente de Pedro Ken na luta por uma vaga no time. O apoiador treinou o tempo todo entre os titulares e mostrou que a dúvida que o treinador tinha na última sexta parece resolvida.
 
bernardo adilson batista vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Além do treino tático, Adilson orientou muitos seus jogadores em relação à movimentação e pediu atenção na saída de bola do adversário. Logo depois, o técnico ainda deu atenção às jogadas de bola parada ofensivas. O time titular trabalhou com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Guinãzu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio e Edmilson.

Marlon é dúvida

Assim como Montoya, o lateral-esquerdo Marlon também foi poupado pelo segundo dia seguido neste sábado. Os testes realizados após o jogo contra o Audax mostraram que o jogador estava desgastado e propenso a lesões. O camisa 16 é dúvida e pode dar lugar ao jovem Henrique.

Com oito pontos, o clube de São Januário ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca e volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson ainda lamenta aposentadoria de Juninho: 'O Vasco perde muito'
Próxima NotíciaFellipe Bastos leva ovada no CFZ e quase sobra para William Barbio