RIVAL: Hungaro praticamente define reservas do Botafogo para enfrentar o Vasco

Eduardo Hungaro - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

A julgar pelo treinamento comandado por Eduardo Hungaro na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o time do Botafogo que enfrentará o Vasco, neste domingo, às 19h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, será composto pelos jogadores reservas. O treinador comandou um trabalho técnico de bolas paradas e deu total atenção ao time que já vem atuando no Estadual.

Rodrigo Souto foi o único que jogou contra o Deportivo Quito, em Quito, pela Libertadores, na última quarta-feira participou na provável equipe de domingo. Outro que deverá ter sua primeira grande chance no time é o volante Fabiano. Revelação das divisões de base, o jogador de 22 anos, se machucou em 2011 e ficou sem jogar em 2012. Em 2013 ele chegou a ser emprestado ao Red Bull Brasil, mas retornou para General Severiano.

Quem também ganha uma oportunidade é o meia Octávio. O meia, que chegou a ser titular em algumas ocasiões com Oswaldo de Oliveira em 2013, ganhou atenção especial do treinador na atividade desta manhã.

– Vai, Octávio. Amanhã você vai arrebentar no jogo – chegou a dizer o treinador para o meia durante o treino.

Hungaro gritou e gesticulou o tempo todo com seus jogadores. Além das bolas aéreas, o técnico trabalhou as saídas de bola. Ele disse para os jogadores que sair jogando com a bola no chão é para quando der. Os jogadores titulares, que têm atenções voltadas para o confronto pela Copa Libertadores, quarta-feira, no Maracanã, ficaram treinando após os reservas descerem para os vestiários.

Depois do treino desta manhã, o time que deve iniciar contra o Vasco é: Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Fabiano, Rodrigo Souto, Renato, Gegê e Octávio; Elias. Existe a possibilidade de Hungaro colocar ainda o atacante Wallyson no decorrer do jogo, passando a jogar com dois homens de frente.

Com 5 pontos ganhos em quatro jogos, o Botafogo ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco treinou essa manhã no CFZ, confira as imagens
Próxima NotíciaPenedo motorista do Vasco por décadas, faleceu neste sábado