Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano lamentam morte de Jorge Nunes

 

O rádio brasileiro teve uma grande perda nesta sexta-feira, com a morte de Jorge Nunes, conhecido como “comentarista do povo”, profissional da Rádio Tupi por 14 anos. Grande vascaíno, Jorginho será sempre lembrado por seu jeito alegre e irreverente de fazer rádio, e deixará saudades em todas as torcidas. O presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, lamentou a morte de Jorge Nunes e também deixou depoimento para a Rádio Tupi:

“É uma perda irreparável, uma figura alegre, muito autêntica, verdadeira, um grande vascaíno. Eu lamento, foi uma perda muito grande para todos nós, uma pessoa de astral muito positivo. Fica aí a saudade, a lembrança de uma figura ímpar, diferente e que marcou o cenário do futebol brasileiro.”

O diretor executivo Rodrigo Caetano também se manifestou sobre o falecimento de Jorge Nunes, e afirmou que o Vasco prestará homenagem ao jornalista:

“É com grande pesar, todos nós do Vasco lamentamos muito a perda de um grande amigo, profissional e grande vascaíno, que é o Jorginho, uma pessoa querida por todos. Tive a oportunidade de, nesses quase 6 anos de Rio de Janeiro, conviver com ele, uma pessoa alto astral. Que a a família tenha todo o conforto possível nessa hora difícil, era uma pessoa muito querida por todos no meio do esporte, uma grande figura humana e um grande profissional. Essas são as lembranças que temos que levar do Jorginho, tenho certeza que ele vai estar presente em todas as transmissões da Tupi, pelo ícone que é e pelo que representa como jornalista esportivo e como figura humana. Não tenha dúvida de que o Vasco vai se movimentar para, pelo menos, fazer uma singela homenagem  a esse grande vascaíno, grande jornalista, grande figura humana  que é o Jorginho.”

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorSaiba possível escalação do Vasco para clássico contra o Botafogo
Próxima NotíciaVasco gasta quase 1/3 da folha salarial com encostados e sofre para reduzir