Apesar da vitória, Adilson Batista deseja que o time continue evoluindo

Adilson Batista - Vasco x Botafogo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

 

Primeiro clássico do ano e vitória. Adilson Batista saiu satisfeito com o desempenho da equipe do Vasco no jogo deste domingo. Entretanto, ele quer a evolução em todos os setores da equipe e, para isso, conta com o apoio da torcida.

– O importante é vencer e convencer. Evoluir, crescer em todos sentidos, setores. Quero ver a equipe organizada, com intuito de fazer um bom jogo e proporcionar isso ao torcedor. Sabemos que o caminho é difícil, longo, temos mais dez rodadas e vamos ver lá no final. É um processo de evolução e precisamos da ajuda da torcida – pediu o treinador.

Adilson já comanda um treinamento nesta segunda-feira, e já começa a pensar na equipe para a partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, na casa do adversário. Ele aguarda a volta de Montoya, mas, por outro lado, Aranda, suspenso, está fora do duelo.

O Vasco chegou à terceira vitória seguida e, mais que isso, a defesa não sofreu gol nos três últimos jogos, após atuações contestadas por parte da torcida no início do campeonato.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson ressalta tranquilidade do Vasco e valoriza vitória no clássico
Próxima NotíciaAdilson enaltece Martín Silva " Até quanto toma cartão ele é aplaudido, Realmente ele transmite muita segurança"