Apesar do bom momento, jornalista diz que Vasco ainda precisa de reforços

thalles vasco x botafogo (Foto: Marcio Alves/Agência Globo)

 

A vitória de 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, no último domingo, foi a terceira seguida do time no Campeonato Carioca. Com o resultado, o time mantém o segundo lugar na tabela, com 11 pontos, dois atrás do Flamengo, líder da competição. Apesar dos bons resultados no início de temporada, o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do jornal “O Globo”, acredita ainda é necessário reforçar o elenco cruz-maltino.

– Quando a gente diz que o elenco que o Vasco montou vai ser o suficiente, com algumas melhorias, para atingir os objetivos no ano, não quer dizer que será um time brilhante. Em alguns momentos faltou talento ao Vasco para resolver o clássico contra o Botafogo antes – disse o jornalista ao “Redação SporTV”.

Para Mansur, o Vasco entrou em campo, contra o Botafogo, com a obrigação da vitória. O jornalista lembrou que o time de General Sevariano está dando prioridade a sua participação na Taça Libertadores e jogou com muitos reservas no clássico.

– O Botafogo, com o seu time reserva, foi inofensivo durante grande parte do tempo. Desta forma, a obrigação de vencer estava do lado do Vasco, que teve atuações individuais muito ruins, como do Fellipe Bastos. O Bernardo ainda não está bem fisicamente. O Barbio também é um jogador que a torcida ainda não consegue ter confiança que será um atacante de primeiro nível. Por isso, o Vasco sofreu muito para definir o jogo. Destaque para o Edmilson, que vem sendo um jogador muito importante, que faz gols e resolve partidas. E a entrada do Thalles que ajudou o time a melhorar.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBernardo agradece apoio da torcida do Vasco após vitória em clássico
Próxima NotíciaVasco emite nota e informa falecimento do pai do VP de esportes aquáticos