Jhon Cley voltou a treinar com grupo na última 2ª-feira

A maior novidade no treinamento do Vasco da Gama na última segunda-feira (03/02) não foi Santiago Montoya e tampouco Éverton Costa, mas sim o meio-campo Jhon Cley. Afastado dos gramados desde o início do ano por conta de um problema no joelho, o jovem da geração 94 voltou a trabalhar com o grupo e demonstrou estar recuperado da lesão que o impediu de reforçar o Gigante da Colina na última edição da Copa São Paulo.

 
Camisa 10 e herói cruzmaltino na última edição da Taça Belo Horizonte, Jhon Cley realizou um trabalho específico com o preparador Armando Marcial. A intenção da equipe de profissionais cruzmaltina, liderada por Daniel Gonçalves, é a de fazer com que o meia tenha um processo de transição tranquilo. A expectativa é que Jhon Cley deixe processo fisioterapêutico e intensifique os trabalhos físicos até o final da atual semana.
 
O garoto de Brasília chegou ao cruzmaltino na temporada de 2010 e foi o grande nome do time na Copinha de 2012. O atleta, que possui contrato com o Vasco até o próximo dia 21 de setembro, já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 no segundo semestre do ano passado.
 

Fonte: SÓ DA BASE

Notícia anteriorGol do último domingo não foi 1º de Thalles contra o Botafogo
Próxima NotíciaVia Twitter, Henrique fala sobre honra de ter sido entrevistado por Juninho