Pedro Ken mantém o mistério, mas avisa: 'A desconfiança está acabando'

pedro ken vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

O Vasco deve enfrentar o Volta Redonda nesta quarta-feira com seu time reserva. Deve porque o os titulares foram poupados do treino desta terça, em Pinheiral, e coube ao técnico Adilson Batista comandar uma atividade técnica com os suplentes. Segundo o volante Pedro Ken, no entanto, a escalação ainda não está confirmada. Mas uma coisa é certa segundo as palavras do camisa 10: a desconfiança sobre o time vascaíno está acabando.

Já são três vitórias e dois empates no Campeonato Carioca, com 11 pontos conquistados, o melhor ataque (13) e a melhor defesa (2) da competição. Nos últimos três jogos, por exemplo, o Vasco não sofreu gols. Desempenho que garante ao clube a vice-liderança da competição no momento.

– A desconfiança está acabando com os resultados da equipe. Estamos jogando bem, mas não podemos parar por aqui. Temos de continuar nesse caminho. Precisamos evoluir em todos os sentidos para colher os frutos lá na frente – resumiu Pedro Ken.

Perguntado sobre a escalação do time para o jogo contra o Volta Redonda, Pedro Ken preferiu não dar pistas. Disse até que Adilson ainda não comunicou os atletas sobre sua decisão.

– Não sei quem vai jogar. O pessoal que vem jogando está se recuperando das últimas partidas, alguns sentem dores musculares… O jogo é só às 22h e falta muito tempo ainda. Adilson não passou nada para a gente. Vamos ver o que ele vai decidir. Estou preparado para ajudar – frisou.

A tendência é que o comandante vascaíno poupe alguns jogadores que estão sentindo mais a sequência de jogos, como o lateral-esquerdo Marlon, o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu. Já o paraguaio Aranda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A delegação do Vasco vai passar a semana em Pinheiral. Na quarta-feira, o Cruz-Maltino encara o Volta Redonda, às 22h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada. No domingo o adversário será o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), no mesmo local.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson comemora retorno a Pinheiral e revela conversas diárias com elenco
Próxima NotíciaPedro Ken mostra confiança para voltar ao time: 'Me sinto preparado'