Fut 7: Dinamite deseja sorte aos atletas e fala sobre a participação na Libertadores

Se o futebol profissional amargurará mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro, o time de futebol de 7 do Vasco almeja longos voos na temporada de 2014. O clube disputará a Liga das Américas, a Libertadores da modalidade e na noite de ontem (03), apresentou sua equipe em parceria com o time do Racing Football Club, que estará representando o Gigante da Colina.

Na apresentação da equipe, o mandatário desejou uma boa sorte a todos que farão parte da Divisão de Futebol de 7 do clube e sabe que é mais uma forma de alavancar a marca Vasco, já que o esporte é um dos que mais vem crescendo no Rio de Janeiro e no Brasil.

– Desejo a todos sucesso e que possam sem sombras de dúvidas amplificar e elevar o nome dessa parceria entre o Racing e o Vasco da Gama. Vamos estar junto aí nesse processo, junto com a equipe de trabalho, comissão, nosso vice-presidente (de Quadra e Salão, Ricardo Leon), desde já desejo boa sorte a todos e se Deus quiser começar trazendo para cá mais um caneco – desejou o presidente.

Questionado sobre a participação do Vasco na Liga das Américas e a possibilidade de mais uma conquista sul-americana pelo clube, que já foram alcançadas em outros esportes além do futebol, como o basquete e o futmesa mais recentemente, Roberto frisou que a cada competição em que o Vasco participa e principalmente vence, a entidade inteira é valorizada.

– Acho que toda competição é importante, no momento que está se vestindo a camisa de um grande clube, vamos representar quase 16 milhões de torcedores em todo Brasil. Porque quando você consegue um resultado positivo, a camisa e o próprio clube são valorizados, e é nesse sentido que vamos tentar buscar não só a Libertadores, mas dentro das competições que o Vasco vai estar participando, buscando trazer sempre o melhor que é a tônica e o desejo de todos nós dentro do Vasco – concluiu Dinamite.

Além da Libertadores, o Vasco disputará nessa temporada a Copa Rio e a Liga Fut 7, respectivamente válidos como o Campeonato Carioca e o Brasileirão.

Fonte:  CRVG – Em Todos os Esportes

Notícia anteriorVP de Quadra e Salão: "A nossa luta é manter o máximo de esportes possíveis"
Próxima NotíciaOposição fará plantão até sábado para atender sócios para recadastramento