Vasco se entende com Corinthians e encaminha acerto com meia Douglas

 

O Vasco está muito próximo de acertar com um novo nome para a temporada 2014. A diretoria cruzmaltina entrou em acordo com a do Corinthians para contratar Douglas, por empréstimo até o fim deste ano. O meia também já aceitou mudar-se para o Rio de Janeiro e faz as últimas reuniões com os seus empresários para fechar o negócio. De acordo com apuração do UOL Esporte, o Vasco só espera a assinatura do contrato para anunciar o atleta como reforço.

Sem espaço no Corinthians após a chegada de Mano Menezes – já não teve muitas oportunidades no último ano –, Douglas chegará a São Januário como peça importante. O time do técnico Adilson Batista começou bem o Campeonato Carioca, mas ainda busca acerto no meio-campo.

Montoya começou bem, mas perdeu o clássico o Botafogo no último domingo por causa de dores musculares. Bernardo também tem tido chances, mas ainda não conseguiu convencer totalmente a comissão técnica. Dakson e Pedro Ken também podem atuar na função.

Outra opção importante seria a de Juninho Pernambucano. O ídolo vascaíno, no entanto, decidiu se aposentar e abriu espaço no elenco cruzmaltino. Douglas ainda não tem data para se apresentar ao Vasco.

Às 22h desta quarta-feira, o Cruzmaltino jogará contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira para alcançar o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Carioca. Em bom momento, o Gigante da Colina tenta reviver a sequência para seguir entre os líderes do Carioca. Em caso de um tropeço do rival Flamengo – que joga às 17h desta quarta, contra o Boavista –, o clube poderá terminar a sexta rodada do torneio na ponta.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorIngressos de Vasco x Botafogo tiveram realidade diferente do Fla-Flu
Próxima NotíciaRodrigo Caetano não confirma acerto com Douglas: “Só posso falar quando concretizar”