Adilson elogia dedicação do Vasco e diz que tem orientado Fellipe Bastos

 

A vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 2 a 1, nesta quarta-feira, foi apertada e mostrou que o time ainda precisa acertar alguns pontos importantes para seguir no Campeonato Carioca. Para o técnico Adilson Batista, a sequência de jogos têm pesado, mas a dedicação dos atletas têm feito a diferença e foi um dos fatores para a vitória do cruzmaltino na competição.

“Tenho que enaltecer a dedicação e o esforço pela sequência de jogos. Eu sei que pesou, mas conversamos e tivemos problemas. No geral é aceitável, o importante era vencer hoje e vamos enaltecer a postura que tivemos e a dedicação”, declarou Adilson Batista.

Ao longo da partida entre Vasco e Volta Redonda, o volante Fellipe Bastos foi alvo de vaias por parte dos torcedores. A cada vez que tocava na bola, a torcida não poupava o atleta. Para Adilson, o jogador não tem que provar nada para ele e revelou que tem conversado com Bastos sobre o assunto.

“Já conversei com ele sobre isso. Não precisa mostrar e nem provar nada para mim. Principalmente para mim. Acompanhei o trabalho do Fellipe na Ponte Preta. Ele sabe jogar futebol. Tem é que fazer a bola andar, dar velocidade, simplificar às vezes. Temos conversado sobre isso”, afirmou o treinador.

Com a vitória o Vasco segue na segunda colocação do Campeonato Carioca, agora com 14 pontos. O próximo desafio da equipe é contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h, no Raulino de Oliveira. A partida é válida pela sétima rodada do estadual.

Fonte: UOL Esportes

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠