Jonatas Paulista chega aos 20 anos em boa fase no Sub-20

 
Titular da equipe sub-20 desde a segunda partida da Copa São Paulo deste ano, Jonatas Paulista parece ter recuperado a boa forma. O volante vem sendo um dos destaques do clube de São Januário na edição deste ano da Taça Guanabara. O jovem da geração 94 foi titular do time comandado pelo treinador Aguinaldo Sorato nas seis rodadas da competição.
 
Na última quarta-feira (05/02), Jonatas iniciou a partida contra o Volta Redonda e ajudou o Gigante da Colina a conquistar sua terceira vitória no torneio estadual. Após o término da partida, Paulista conversou com a reportagem do Programa “Só dá Base” e vibrou não só a vitória, mas também seu bom momento com a camisa vascaína:
 
– A vitória veio num bom momento, pois precisávamos dar uma resposta positiva após duas derrotas consecutivas. Gostaria de destacar o bom momento vivido pelo grupo. Após um ano conturbado de lesões, coloquei na cabeça que precisava iniciar o ano de uma maneira diferente. Junto com meus companheiros, consegui voltar a ter boas atuações. O mérito não é só meu, mas de todo o grupo – disse o atleta com exclusividade.

Além de comemorar o resultado positivo, o camisa 5 festejou seu vigésimo aniversário na Cidade do Aço. O atleta agradeceu aos companheiros pelo belo presente dado no dia em que completou mais um ano de vida:

– É uma sensação muito boa estar completando mais um ano de vida. Fico feliz por ter recebido um presente maravilhoso dos meus companheiros. Agradeço a eles pela vitória – afirmou o garoto ao programa “Só dá Base”.

Com passagens por Seleções Brasileiras de base, Jonatas defende as cores do Vasco desde a categoria mirim. O jovem nasceu na capital do estado de São Paulo e tem como principal virtude a liderança. Foi capitão de todas as categorias que passou dentro do cruzmaltino e chegou a participar de uma partida do time profissional no início de 2012.
 
Fonte: SÓ DA BASE
Notícia anteriorSTJD diminui punições de Vasco e Atlético-PR
Próxima NotíciaConvocado para Seleção Sub-20, Danilo desfalca Vasco contra o Fla