Thalles fez contra Voltaço seu primeiro gol fora do Maracanã

                                                                            Thalles festeja gol ao lado de Bernardo
 
 
Assim como no domingo (02/03), o atacante Thalles Lima voltou a brilhar com a camisa do time profissional do Vasco da Gama diante do Volta Redonda na última quarta-feira (05). O camisa 39 marcou o primeiro gol cruzmaltino e deu passe para o segundo, anotado pelo meio-campista Bernardo. O tento marcado diante do Voltaço foi o primeiro do prata da casa longe do Maracanã.

Promovido para o time profissional no segundo semestre do ano passado, Thalles fez sua estreia no time de cima após brilhar com a camisa da equipe sub-20 na Taça Belo Horizonte. O detalhe é que todos os quatro gols marcados pelo jovem no plantel principal haviam sido anotados no ‘maior do mundo’. O retrospecto levou o garoto da geração 95 a se tornar o maior goleador do Gigante da Colina no ‘Novo Maracanã’. 
 
Artilheiro do juniores na temporada, o Thalles iniciou sua carreira no Profute de Itaboraí e chegou ao Gigante da Colina aos 11 anos de idade graças ao filho do ex-presidente Eurico Miranda. A joia vascaína passou por todas as categorias da base e foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira Sub-21. Assinou no início do ano passado contrato profissional com o Vasco até fevereiro de 2015 e sofreu um reajuste salarial após bom desempenho na Taça Belo Horizonte.
 
Gols de Thalles pelo time profissional:

24/10/2013- Vasco da Gama 3 x 2 Goiás- 2 gols- Copa do Brasil- Maracanã
23/11/2013- Vasco da Gama 2 x 1 Cruzeiro- 1 gol- Campeonato Brasileiro- Maracanã
02/02/2014- Vasco da Gama 1 x 0 Botafogo- 1 gol- Campeonato Estadual- Maracanã
05/02/2014- Vasco da Gama 2 x 1 Volta Redonda- 1 gol- Campeonato Estadual- Raulino de Oliveira
 
Fonte: SÓ DA BASE
Notícia anteriorConvocado para Seleção Sub-20, Danilo desfalca Vasco contra o Fla
Próxima NotíciaArtilheiro vascaíno, Marquinhos festeja vitória sobre Voltaço