Vasco blinda jovem e 'garoto-problema' para frear euforia da torcida

 

A boa dobradinha entre Bernardo e Thalles durante a vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 1 a 0, deixou os torcedores animados para a uma possível titularidade da dupla na sequência do Campeonato Carioca. Ciente da euforia que está sendo criada por parte dos vascaínos, a comissão técnica optou por blindar os jogadores e eles não estão autorizados a conceder entrevistas.

A decisão foi tomada para preservar os atletas e evitar uma titularidade precoce. Além de evitar um possível desconforto com comissão técnica ou o próprio elenco, já que o clima no Vasco é de união.

O próprio técnico Adilson Batista já declarou que tem conversado bastante com os jogadores, visando orientar a dupla. Além disso, o treinador nutre um carinho especial pelos dois.

A sintonia de Thalles e Bernardo é algo que pode ser visto dentro e fora de campo. A dupla foi a responsável por marcar os dois gols na vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 2 a 1, na última quarta-feira.

Mas mais do que isso, Bernardo participou do lance que originou o gol de Thalles e a história se repetiu na hora do gol do meia. As comemorações dos gols também garantiram um momento de descontração, os dois fizeram uma dancinha para comemorar.

O temperamento de Bernardo já é um fato bem conhecido pelo torcedor. Em inúmeras ocasiões o meia criticou e até xingou a torcida. Atualmente ele vive um momento de paz com os vascaínos.

Já Thalles vive em excelente fase. Ele foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória no clássico contra o Botafogo. E marcou um dos gols da vitória sobre o Volta Redonda, o outro foi de Bernardo.

A dupla tem mais uma chance de brilhar no fim de semana. O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 17h, no Raulino Oliveira. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorQuerem a vaga! Em alta, Bernardo e Thalles buscam lugar no time
Próxima NotíciaCorinthians pagará metade do salário de Douglas