Bernardo ganha novo companheiro, elogia e quer manter nível no Vasco

 

Com a novidade de Montoya no lugar de William Barbio, o Vasco finalizou a preparação para enfrentar o Nova Iguaçu, às 17h deste domingo, em Volta Redonda. Em boa fase e confirmado no ataque cruzmaltino, Bernardo terá novo companheiro com a missão de o abastecer. Trata-se do meia colombiano, que confirmou recuperação de dores musculares e treinou no time titular neste sábado.

Bernardo tem três gols em três partidas até agora no Campeonato Carioca e foi efetivado pelo técnico Adilson Batista. O momento é de tranquilidade para o camisa 31, que é só elogios. Pela primeira vez junto de Montoya na equipe principal do Vasco, o atacante demonstrou ansiedade para fazer tal parceria em campo.

“Ele é ágil, inteligente, ajuda muito no lado esquerdo. Caso o Adilson o coloque, vamos procurar fazer o nosso melhor”, explicou Bernardo, que preferiu adotar tom comedido para não abrir os planos do treinador vascaíno.

O meia cruzmaltino quer que os companheiros tenham tranquilidade para seguir com a boa fase e manter o bom nível. Sem pressão, Bernardo acredita que o time possa render melhor e evitar problemas, como a largada ruim no Carioca – foram dois empates em sequência.

“Estamos confiantes, sabendo lidar com a pressão. Já teve aqueles dois empates, os torcedores pegaram um pouco no pé, com razão, e soubemos lidar com isso. E fizemos por onde vencer nesses últimos jogos. Temos que nos preocupar só com a gente”, analisou.

Segundo colocado no Campeonato Carioca com 14 pontos, o Vasco encara o Nova Iguaçu no estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela sétima rodada do estadual.

Treino com foco na bola parada

No último ensaio antes da partida, Adilson colocou o elenco para treinar jogadas ensaiadas. O treinador também usou a manhã de sábado para trabalhar saídas rápidas para o ataque.

Com novidades na defesa, no meio e no ataque, o time principal do Vasco foi formado por: Martín Silva; Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Danilo e Pedro Ken; Montoya, Edmílson e Bernardo.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorAções na Justiça Comum podem fazer clubes perderem cotas de TV
Próxima NotíciaAdilson alerta vascaínos para o primeiro jogo sob sol forte em 2014