Vasco faz mais um treino tático com Montoya no lugar de William Barbio

No último treino antes da partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h, no Raulino de Oliveira, o Vasco teve mais um trabalho tático sob sol forte no CT de Pinheiral. O técnico Adilson Batista orientou a atividade com uma novidade: Montoya foi efetivado na vaga de William Barbio e, ao que tudo indica, deve retornar à equipe titular, que terá Martín Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Danilo e Pedro Ken; Montoya, Edmílson e Bernardo.
 
TREINO VASCO (Foto: André Casado)

O colombiano ficou duas rodadas do Carioca afastado por uma leve lesão no glúteo. Recuperado, vem participando de todas as movimentações da semana. Esta parecia ser a única dúvida do treinador, que revezou os dois jogadores na sexta-feira e admitiu que a base escalada não fugiria do que foi experimentado. O resto do time irá a campo com quatro reservas – Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Danilo. André Rocha, Luan, Rodrigo e Fellipe Bastos devem ser poupados por causa do excessivo desgaste no início de temporada. Além deles, Marlon e Reginaldo estão machucados, e Guiñazu está suspenso por três cartões amarelos.

O treino foi curto e diversas vezes interrompido por Adilson, que cobrou a repetição das jogadas pela ponta e exigiu toques rápidos na parte ofensiva. Em seguida, o trabalho passou às bolas paradas, com quase meia hora de cruzamentos para a área do lado direito. No fim, alguns jogadores praticaram pênaltis. Da marca da cal, o Vasco errou as duas chances que conquistou – com Bastos e Edmílson, na primeira e terceira rodadas, respectivamente.

O Cruz-Maltino tem 14 pontos na competição e pode ultrapassar o Flamengo para assumir a liderança neste fim de semana. Basta uma vitória – que seria a quinta seguida – e um empate do arquirrival no clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBernardo elogia companheiro Montoya: 'Jogador rápido, inteligente'
Próxima NotíciaBernardo aprova seu posicionamento, elogia parceiros e espera repetir dança