Adilson não se arrepende de poupar titulares

 
O Vasco teve uma rodada decepcionante no Campeonato Carioca. O time sofreu empate do Nova Iguaçu aos 47min do segundo tempo, em jogo na tarde deste domingo, e perdeu oportunidade de liderar a competição. Frustrado com o resultado de 1 a 1 em Volta Redonda, Adilson Batista admitiu chateação com o desempenho do time. O treinador cruzmaltino citou as mudanças no time para definir o seu sentimento após o jogo.
 
Com o empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, o Vasco se manteve na terceira colocação do Carioca, com 15 pontos. O Fluminense lidera a competição, seguido do Flamengo. Os dois clubes têm 16 pontos, mas o Tricolor fica em vantagem pelo saldo de gols.
 
Adilson preferiu minimizar a colocação na tabela e prometeu melhora na sequência do torneio. “Vamos tentar recuperar no nosso próximo jogo. Temos mais algumas rodadas e vamos pensar no clássico para voltarmos ao bom futebol”, disse o treinador, que lembrou do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo.
 
A necessidade de fazer mudanças na equipe para evitar cansaço e possíveis lesões de alguns jogadores também foi citada pelo treinador. “Houve um acúmulo na sequência, que acaba sobrecarregando. Isso a gente conversa com a comissão, tenta amenizar. Decidimos fazer as trocas. Não me arrependo pelo resultado, não. Melhor isso do que lesionar algum atleta”, ressaltou Adilson.
 
A escolha por montar o meio-campo com Bernardo e Montoya foi desfeita no intervalo do jogo. O colombiano saiu para a entrada de William Barbio – Bernardo também foi substituído na segunda etapa. O técnico vascaíno evitou críticas ao jogadores. “Pode ser que eles rendam. São jogadores de talento, com potencial, e têm condição de ajudar”.
 
Fonte: UOL
Notícia anteriorAplaudido nos últimos jogos, Martín Silva falhou contra o Nova Iguaçu
Próxima NotíciaDinamite avisa que não vai participar das eleições presidenciais do Vasco