Por pendências contratuais, Douglas chega ao Vasco até quarta-feira

Douglas - Corinthians (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

 

O torcedor vascaíno terá que esperar um pouco mais para ver o meia Douglas, ex-Corinthians, vestindo a camisa do clube. Muito se falou que o jogador iria desembarcar no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, mas por algumas pendências contratuais ele só chega entre terça e quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, os representantes dele estão analisando as questões contratuais emitidas pelo Vasco. E caso haja alguma divergência, novos contatos com a diretoria cruz-maltina terão de ser feitas até as duas partes concordarem 100% com o acordo.

A diretoria do Vasco já está ciente de que ele não chega nesta segunda, mas acredita que ele deve desembarcar no Rio nesta terça. Para poder estrear já no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, ele terá que ser inscrito até, no máximo, sexta-feira, no Bira da FERJ.

Douglas não foi relacionado para os dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Paulista e, desde a semana passada, os representantes do atleta e a diretoria do clube paulista já haviam confirmado o acordo. Já os dirigentes vascaínos mantêm a cautela e esperam o anúncio oficial.

Fonte: LANCENET!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠