Douglas não perde tempo e já treina no campo de São Januário

douglas vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
O Vasco anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de Douglas, emprestado pelo Corinthians até o fim ano. O meia de 31 anos chegou a São Januário no início da tarde, assinou contrato e posou com a camisa cruz-maltina. Em seu primeiro dia na Colina, o reforço ainda foi a campo com os novos companheiros e deu algumas voltas ao redor do gramado. Ele será apresentado à imprensa

Douglas é o oitavo reforço do clube para a temporada 2014. Se for inscrito a tempo, há a expectativa de que esteja à disposição do técnico Adilson Batista para o clássico de domingo, contra o Flamengo, pela Taça Guanabara.

Elenco se reapresenta

A terça-feira marcou ainda a reapresentação do elenco vascaíno após o empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O elenco reviu os lances da partida com Adilson e foi a campo por volta de 17h50 para realizar exercícios físicos.

Após o empate na última rodada, o Vasco caiu para a terceira posição da Taça Guanabara, com 15 pontos, um a menos que o Flamengo e que o líder Fluminense. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Rubro-Negro, no Maracanã, às 16h (de Brasília), em partida válida pela oitava rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco anuncia Douglas oficialmente, e meia já vai a campo em São Januário
Próxima NotíciaConfira as imagens da apresentação do meia Douglas, em São Januário