Francês Éric Cantona encontrou Dinamite em São Januário

 
Reconhecido como o melhor jogador do Manchester United na década de 90, o francês Éric Cantona, fez uma gravação no início da tarde desta terça-feira (11/2), em São Januário. O ilustre visitante gravou na Capela Nossa Senhora das Vitórias, na social e no gramado da Colina. A filmagem no estádio vascaíno faz parte do documentário “Looking for Rio”, série para o Canal + que vai falar do futebol carioca e tem previsão de lançamento para junho, antes do início da Copa do Mundo.

– Nós viemos aqui no Rio de Janeiro para dar sequência à série que já fizemos em Buenos Aires, Milão, Manchester e em outros locais. Vamos abordar neste novo documentário a história dos quatro grandes clubes do Rio e suas rivalidades – disse Cantona, em entrevista exclusiva ao site oficial.

 

 Antes das gravações, Éric, que também acompanhou o jogo do Vasco diante do Botafogo, no Maracanã, há dois domingos, foi recebido no clube pelo presidente Roberto Dinamite, que presenteou o francês com uma camisa personalizada e foi um dos entrevistados da produção do documentário.

– A história do Vasco é muito rica e por esse motivo eles vieram aqui gravar em nosso estádio. Conheci o Cantona pessoalmente hoje e estou muito feliz. Ele fez história no futebol, onde se tornou o maior ídolo da história do Manchester e fico muito contente pela visita e por São Januário ter sido escolhido como palco das gravações – comentou Dinamite.

 
 

Cantona também deu entrevista exclusiva para o VascoTV. Ainda nesta terça-feira estaremos exibindo a matéria no canal oficial do Gigante no Youtube.

 

Presidente Roberto Dinamite deu entrevista para o documentário. Fotos: Marcelo Sadio/VASCO.com.br

 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorConcentrado no futebol, Bernardo vive momento de paz no Vasco
Próxima NotíciaCruzada Vascaína divulga nota acerca do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2012 do Vasco