Rodrigo Caetano revela procura por atacante e diz que apoia Adilson

Com sete contratações realizadas na temporada de 2014 e na iminência de contar com o meia Douglas por empréstimo, o Vasco vai se movimentando para trazer mais jogadores. Segundo o diretor Rodrigo Caetano, convidado do Caldeirão Vascaíno, da Rádio Livre 1440 AM, o clube ainda busca um atacante e irá atrás após a definição da chegada de Douglas:

“ Se tivermos uma definição favorável em relação ao Douglas, vamos focar no ataque. Claro que estaremos atentos em boas oportunidades no mercado, e necessidade para compor elenco. Esperamos definir a situação do meia de ligação, posteriormente, iremos em busca de mais um atacante.”

Criticado pela torcida pelas escalações e mudanças que faz na equipe, o técnico Adilson Batista vem contando com o apoio de Rodrigo e dos demais dirigentes do Vasco. Rodrigo aproveitou para afirmar que apoia o trabalho do treinador e explicou a ausência de alguns jogadores do jogo contra o Nova Iguaçu:

“Em relação ao Adilson, estou há 40 dias trabalhando com ele, estamos satisfeitos, trabalha muito, é um estudioso. Sei que houve muitas cobranças em relação a escalação da equipe de ontem por conta do empate de ontem que não esperávamos e não queríamos, estou desde ontem sem dormir. Não é que o Vasco esteja poupando para alguma competição, e temos essa competição(Campeonato Carioca) como a mais importante, não tenha dúvida, é pelo fato de preservarmos alguns atletas que estavam em vias de terem lesões, e o futebol dispõe de dados científicos que acusam e que avisam sobre aquele jogador mais desgastado. O ideal é que não tenhamos nenhuma perda, vimos isso com o Adilson, Daniel Gonçalves(preparador físico), os fisiologistas, e uma perda poderia acarretar o afastamento de um atleta até o fim da Taça Guanabara. O Everton Costa teve uma lesão na panturrilha no último dia de treinamento antes da estreia, ele perdeu 6 partidas, são jogos quarta e domingo. A escalação de ontem , apesar do resultado ruim, visava não ter um prejuízo maior, não foi por poupar mirando o clássico ou outros jogos não.”

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorApós Nissan, montadoras chinesas disputam vaga na camisa do Vasco
Próxima NotíciaDinamite quer diminuir preço de ingressos para clássico com o Flamengo