Dinamite ignora irregularidades no balanço de 2012 e pede aprovação

 
Apesar dos 84 itens irregulares e de R$ 3.092.022,37 terem saído do clube sem nota fiscal, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite – também deputado estadual pelo PMDB-RJ -, pede que as contas do balanço financeiro de 2012 sejam aprovadas pelo Conselho Deliberativo, em reunião na noite desta terça-feira, na sede Náutica do clube.
 
Durante a apresentação do novo reforço cruz-maltino, o meia Douglas (ex-Corinthians), o mandatário vascaíno garantiu que, independentemente de possíveis ressalvas, o ideal é que o parecer emitido pelo Conselho Fiscal do clube seja aprovado. A votação começa às 20h30.

– Acho que todo clube tem as partes técnica e política. Dentro disso, vamos trabalhar para que elas possam ser aprovadas. É importante que sejam aprovadas em prol da instituição. O melhor, com ressalvas ou não, é que as contas seja aprovadas, até mesmo para que o próximo presidente tenha mais tranquilidade do que eu quando cheguei – comentou o presidente do clube.

Nos últimos dias, o LANCE!Net vem repercutindo os bastidores da política vascaína. Além de ter acesso ao balanço de 2012 e demonstrar todas as 84 irregularidades, houve uma denúncia de uma suposta troca de favores entre Dinamite e Eurico Miranda, e também a antecipação da votação do Conselho Benemérito, que vai acompanhar o Fiscal.

 
Fonte: Lance

 

Notícia anteriorAdilson comanda treino técnico, e Marlon dá voltas ao redor do campo
Próxima NotíciaDouglas chega para tirar espaço das grandes esperanças do Vasco em 2014