Luan admite nervosismo no primeiro Vasco x Flamengo pelo profissional

 

 

Titular da melhor defesa do Campeonato Carioca, o zagueiro Luan já jogou, pelas divisões de base, vários Clássicos dos Milhões. Porém, o Vasco x Flamengo, deste domingo no Maracanã, às 16h, será o primeiro do jovem de 20 anos pelo time profissional do Cruz-Maltino. Ele admitiu nervosismo, mas vê um lado positivo nisso.

– Fui criado aqui dentro, são sete anos aqui e já joguei diversos Vasco x Flamengo na base. No profissional é meu primeiro. Frio na barriga eu sinto em todos os jogos e espero sentir em toda a minha carreira, pois isso faz você se preparar melhor – afirmou.

O zagueiro faz parte de uma safra de revelações do Vasco que vem ganhando espaço no time principal, assim como Thalles e Henrique. Outros atletas ainda estão nas categorias inferiores esperando suas oportunidades. E, para Luan, é preciso ter paciência para não queimar etapas.

– Têm profissionais capacitados aqui no clube que sabem o momento certo de lançar alguém. Vim da base e sei que aqui tem bastante talentos. Eles estão certos, às vezes não é o momento de lançar jogador e, muitas vezes, não entendemos isso – concluiu.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMenos vazada do Carioca, defesa do Vasco comemora moral com Adilson
Próxima NotíciaVÍDEO André Rocha é só elogios para Douglas