Adilson aposta em Douglas e promete Vasco 'determinado' para clássico

 

O Vasco tem uma aposta para o clássico contra o Flamengo: Douglas. Reforço apresentado nesta semana, ele participou dos treinos da semana e garantiu vaga no time titular montado por Adilson Batista. O treinador cruzmaltino elogiou o meia e pensa em utilizá-lo por até 70 minutos no duelo marcado para o Maracanã, às 16h do domingo. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Após semana cheia para treinamentos, o Vasco promete entrar “determinado” em campo para conquistar a vitória sobre o rival rubro-negro. O Flamengo soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela. O líder é o Fluminense, que também tem 16, mas leva vantagem no saldo de gols.

Com 15 pontos, o Cruzmaltino pode chegar à liderança do Carioca, desde que vença o clássico e conte com um tropeço do Tricolor na rodada. “Sabemos o que este jogo reapresenta. O Vasco vai entrar determinado”, avisou Adilson.

A esperança do treinador é por uma boa estreia de Douglas. Adilson quer usar o meia por pelo menos 70 minutos do clássico.

“Já conheço Douglas, nos enfrentamos. Sei do potencial e da qualidade. É um jogador diferenciado. Liguei para meu amigo Dudu (preparador físico do Corinthians) para saber como ele estava. Pelo que conversamos e pelo trabalho aqui, já suporta 60 ou 70 minutos. Já vamos iniciar com ele”, afirmou o técnico.

A dúvida do Vasco está apenas na formação tática – mais ofensiva com William Barbio no ataque ou mais defensiva com Fellipe Bastos na meia.

O time entrará em campo para o clássico contra o Flamengo da seguinte maneira: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Aranda, Guiñazu, Fellipe Bastos (William Barbio) e Douglas; Everton Costa e Edmilson.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorO 10 chegou para jogar: Douglas é confirmado como titular por Adilson
Próxima NotíciaEleições do Vasco podem ocorrer em julho, como deseja Eurico Miranda