Confiante, Douglas espera retribuir companheiros do Vasco

Douglas - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
 
 
Apresentado na última terça-feira, o meia Douglas treinou com os companheiros durante a semana e já foi confirmado pelo técnico Adilson Batista para o clásico deste domingo, contra o Flamengo. Visto como uma das grandes contratações, o novo camisa 10 afirmou estar animado com seu primeiro jogo.
 
– Fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui no Vasco, tanto dos companheiros como da comissão técnica, diretoria… Não vejo a hora de entrar em campo e retribuir. Quero dar o meu máximo pelo time, estou muito motivado e disposto a ajudar da melhor forma possível – disse o jogador, emprestado junto ao Corinthians até o final do ano.
 
Ele comentou também que, mesmo com pouco tempo de trabalho, já deu para perceber o empenho do grupo para que o Cruz-Maltino tenha os melhores resultados possíveis nesta temporada.
 
– As expectativas são as melhores, o grupo é muito bom, todos com muita gana e sabendo da responsabilidade. Pude sentir isso nesses meus primeiros dias com o elenco. Espero iniciar essa caminhada junto ao time da melhor maneira possível, o projeto do Vasco para a temporada é muito animador e acredito que a torcida terá muitas alegrias – finalizou.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorSite do Vasco confirma Douglas com a 10 e Ken com a 8
Próxima NotíciaDinamite vê clássico com Flamengo como decisão para o Vasco