Titular mais uma vez, Douglas deve ser a novidade vascaína no clássico

 
O torcedor vascaíno tem tudo para conhecer o seu novo camisa 10 neste fim de semana. Pelo segundo dia seguido, o meia Douglas treinou entre os titulares na atividade comandanda pelo técnico Adilson Batista. No trabalho tático realizado na manhã desta sexta-feira, no CFZ, o treinador iniciou com a formação ofensiva no 4-2-3-1, com Douglas na armação e o trio William Barbio, Everton Costa e Edmilson no ataque. Depois, passou para o 4-4-2 com a entrada de Fellipe Bastos no lugar de Barbio. Esta última mudança parece ser a principal dúvida vascaína para o clássico contra o Flamengo.
 
vasco douglas adilson batista treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
O time titular nesta sexta foi formado por Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda e Douglas; William Barbio (Fellipe Bastos), Everton Costa e Edmílson. Nomes como Montoya e Bernardo treinaram entre os reservas. Como de costume, o treinador parou o treino algumas vezes para orientar seus jogadores. O treinador deu atenção também para as jogadas de bola parada e à saida de bola. Já o lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de um edema na coxa esquerda, foi poupado da atividade.
O Vasco é o terceiro colocado no Campeonato Carioca, com 15 pontos, e no domingo tem pela frente o clássico contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada.
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorVasco perde Wendel e encara briga com Carlos Alberto na Justiça, diz jornal
Próxima NotíciaEm novo teste, Adilson monta nova formação e mantém Douglas